Total Visitantes

15 de fevereiro de 2012

Treino de Triceps com o Mestre

Alguns exercícios de triceps executados com Mestre Arnold


Pulley


Pegue uma barra curta e engate em um pulley alto. Segure na barra com uma distância de 25cm de uma mão para outra. Mantenha seu cotovelo junto ao corpo e fixo, mantenha uma postura ereta, não se curve para ajudar a descer a barra e não se contraia. Comece o movimento com o seu antebraço fazendo 45 graus com o resto do braço e abaixe o máximo até você sentir o seu triceps contrair, agora deixe a barra subir lentamente até a altura em que você consiga deixar sem mover os cotovelos. (Não mova os cotovelos em nenhuma parte do movimento, caso o faça, está executando o exercício de força errada)



Você pode variar este exercício, pegando na barra em distâncias diferentes (de uma mão a outra) ou baixando a barra até a metade do caminho e voltando para cima.





Rosca Francesa com Barra



Pegue uma barra com as mãos bem próximas uma da outra. Sente no banco e levente a barra a cima da cabeça, com os braços esticados. Matenha os cotovelos fixos(sem se mover durante toda a execução), próximos a sua cabeça. Agora, abaixe o peso por trás da sua cabeça, até o máximo que você conseguir, lembrando que a única coisa que deve mover o peso são os seus antebraços, os cotovelos tem que ficar fixos próximo a cabeça, sem se mover tanto para baixo como para os lados(deixando os cotovelos irem para os lados vai facilitar a execução, vai roubar o seu exercício).

Com o peso o máximo para baixo possível, lavante até a posição inicial, com os braços totalmente para cima.






Você pode preferir fazer esse exercício com esta barra:



Rosca Testa com Halter



Deite no banco com os joelhos, pés em cima também. Segure dois halteres acima da cabeça, com as palmas da mão viradas uma para a outra. Mantenha seus cotovelos fixos, sem se mover durante toda a execução.

Desça o peso até a sua cabeça e próximo ao ombro, agora volte a posição inicial.







Rosca francesa com uma mão e halter




Sente no banco e pegue um halter com uma das mãos, levante acima da cabeça deixando o braço estendido. Mantenha os cotovelos fixos e perto da cabeça. Agora desça a mão com o halter até passar por trás da cabeça(não atrás do ombro) e sentir o triceps contraindo, agora volte a posição inicial. Termine a série repita o processo com o outro braço. É recomendado você executar este exercício na frente do espelho para checar a sua postura e execução. 


Não descanse durante as repetições, quando chegar a cima da cabeça, desça imediatamente.



Este foi o treino de triceps com o mestre Arnold. Em breve mostraremos outros estilos de treino com o Arnold e outros grandes ídolos do fisiculturismo. Lembrando que é recomendável você fazer 3 séries com 8 a 12 repetições para todos os exercícios.




Não aconselhamos os leitores a começar uma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional ou instrutor.
WWW.THUNDERSUPLEMENTOS.COM.BR

Um comentário:

  1. Muito bom o post sobre triceps
    estarei aguardando os proximos atentamente
    Vlu!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...