Total Visitantes

24 de janeiro de 2012

O que é Animal Pak?



 Puro Poder, Pura Força, Pura Intensidade!




Para fisiculturistas hardcore e atletas de força, nada bate o Animal Pak quando o assunto é maximizar os ganhos de massa muscular, força e performance. Não existe arma melhor disponível para abastecer os seus treinamentos intensos. Ofuscando as imitações, o Animal Pak original é ainda a mais avançada fórmula de nutrientes de qualidade feitas para fisiculturistas.







Cada Pak contem uma combinação poderosa e moderna de uma grande quantidade de complexos vitamínicos e minerais, aprimoradores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizantes poderosos. Animal Pak consiste em uma fórmula perfeitamente balanceada destes nutrientes que é muito bem assimilada pelo seu corpo.





Animal Pak é o mais vendido no mundo por 7 anos seguidos. Cada vez mais fisiculturistas vem usando o Animal Pak em seus treinos, mais do que qualquer outro suplemento na história. Por quê? Simples. Animal Pak faz o seu serviço. Simplesmente funciona, na primeira vez, na última vez, sempre!







Perguntas e Respostas



Porque tomar Animal Pak, em vez de tomar um Multivitaminico normal que é muito mais barato e fácil de consumir ?

É, você pode, a escolha é sua, mas você realmente quer? Multivitaminicos comuns são feitos para pessoas comuns, com uma rotina normal, eles contem 100% de todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa no dia-a-dia baseados em uma dieta de 2000 calorias (Confira o rótulo e comprove). Mas me diga uma coisa, você ingere a quantidade de proteínas que esses mesmo especialistas dizem que é o ideal para você ingerir ao dia ? (50 gramas).

 É claro que não, você ingere muito mais proteína, pois você não é uma pessoa normal, você é um atleta de força. Quem leva a sério o treinamento precisa de MUITA proteína. O mesmo se aplica as vitaminas. Somente o Animal Pak é feito para quem leva o treinamento a sério. Quanto mais árduo é o seu treino, mais vitaminas e minerais você precisa, comparando com um sedentário ou um idoso que também toma o mesmo multivitaminico barato que está consumindo. Está na hora de você pensar no que está fazendo.







Animal Pak contem estimulantes ?

De maneira nenhuma, Animal Pak contem somente substâncias naturais para dar aquele boost na sua energia.
 

Eu realmente tenho que tomar dois packs por dia ?

Não, para a maioria das pessoas um pack é o suficiente. Porém atletas de elite(competidores), poderam tomar 2 packs por dia.





Animal Pak é o que afinal ? Multivitaminico ?

Sim e não. Um de seus componentes é sim um multivitaminico, com todas as vitaminas e minerais necessários para o corpo humano. Mas não pode ser comparado com um simples multivitaminico vendido em farmácias. É por isso que o Animal Pak é o mais vendido no mundo, porquê contem um leque de aminoácidos essenciais e não essenciais, enzimas digestivas, eletrólitos, antioxidantes, lipotrópicos e vários outros nutrientes para ajudar no crescimento muscular. Animal Pak é uma fórmula completa para praticantes de musculação.





Eu preciso ciclar o Animal Pak ?

Não, pois contêm vitaminas, minerais e muitas outras substâncias importantes para o corpo humano. Deve ser tomado diariamente.

Animal Pak não é um multivitamínico barato comparando com outros encontrados na farmácia.
Se você vai sempre no mais barato, então Animal Pak não é para você. Se você não leva o treino a sério, então Animal Pak não é para você. Se você quer qualidade, então Animal Pak é a sua única escolha.

CLIQUE NA FOTO
à vista R$ 176,70 ou 6x de R$ 31,00 no cartão

FRETE GRÁTIS
 

Um comentário:

  1. poxa este blog sobre o animal pak ta fantastico .
    tirou todas as minhas duvidas sobre o produto .
    estao de parabénsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...